sábado, 27 de fevereiro de 2010

Culto Infantil

Louvar, ofertar, testemunhar e orar!

Nossas crianças também participam do culto infantil e aprendem desde cedo a amar os irmãos, a compartilhar e a ter comunhão com o Deus Pai.
Veja mais fotos do Culto Infantil aqui : http://picasaweb.google.com/ibfinfantil/CultoInfantil#


MINISTÉRIO INFANTIL da Igreja Batista da Floresta

Há um plano de Deus para as crianças!
Disse Jesus: "Deixai vir a mim os pequeninos, não os embaraceis, porque dos tais é o reino de Deus". E continuou: "Quem não receber o reino de Deus como uma criança de maneira nenhuma entrará nele". Então, tomando-as nos braços e impondo-lhes as mãos as abençoava!
O ministério infantil da igreja recebe essa importante missão: ensinar a palavra de Deus aos pequenos e fazer com que eles se agradem dela. Para isso contamos com cristãos que se dedicam de forma carinhosa para obedecer a um dos mandamentos que Jesus deixou em Mateus 28:19-20: "Ide, ensinai todas as nações, batizando-as em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo. Ensinando-as a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado, e eis que estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém."



Para a glória de Deus, em nome do nosso Senhor Jesus Cristo, o ministério infantil está recebendo mais este presente: um espaço na internet para fortalecer e continuar com sua missão. Esperamos, assim, que este meio seja abençoado e traga bons frutos para todo o departamento!
Veja também fotos da secretaria do departamento infantil: