domingo, 30 de maio de 2010

FESTKIDS, diversão e vidas entregues a Jesus!

Chegou o grande dia! A Igreja Batista da Floresta levou várias crianças ao FESTKIDS, do Festival de Esperança com Franklin Graham. Voluntários, professores e toda a equipe do departamento infantil se empenharam para que crianças ainda não salvas tivessem a oportunidade de conhecer Jesus.

O evento foi realizado no dia 29 de maio e contou com a participação de centenas de cristãos voluntários de várias igrejas evangélicas que trabalharam como conselheiros, palhaços, dançarinos, atores e cantores.

Ana Paula Valadão também esteve presente para abençoar a todos. No final das apresentações, as crianças que queriam aceitar Jesus pela primeira vez foram chamadas para próximo do palco para orarem e receberem um livrinho de presente sobre a história de Jesus. Mais de 3 mil crianças resolveram receber Jesus como seu amigo para sempre.

Parabéns às crianças que levaram convidados para esse grande evento!
Veja mais fotos do FESTKIDS: http://picasaweb.google.com/ibfinfantil/FESTKIDS#

Mês das Mães: Um Culto Especial

No mês de maio, foi preparada uma grande surpresa para as mães! Além de fazerem uma linda apresentação, as crianças conduziram o culto da noite no Salão Azul da Igreja. Surpresa era algo que todas as mães esperavam, mas não imaginavam que seria assim. As crianças apresentaram o louvor, deram a Palavra, oraram pelos dízimos e pelas ofertas. Tudo foi organizado por elas e o resultado da festa foi só alegria!
Por meio do culto infantil, percebemos como Deus já começa a preparar as crianças e as usa como instrumento para fazer a Sua vontade, independentemente da idade. Por isso não deixe de trazer seu filho à igreja e de estimular sua participação nas questões espirituais para que não desviem do caminho do Senhor e possam dar muitos frutos.

Parabéns, mamãe! Esperamos que tenha gostado da festa.
Veja mais fotos do Dia das Mães: http://picasaweb.google.com/ibfinfantil/DiaDasMaes#

domingo, 23 de maio de 2010

Grande Homenagem ao Pastor Glycon e Ciro Otávio

Foi realizada uma grande homenagem na Igreja Batista da Floresta aos 80 anos do Pastor Glycon Terra Pinto e também a seu filho Ciro Otávio. O departamento infantil preparou uma surpresa: as crianças fizeram uma apresentação de um poema que refletia e interpretava um versículo da bíblia; os professores entregaram presentes aos dois pastores.

Damos glória a Deus por essas vidas que sempre servem ao Senhor!

Jesus abençoe os pastores aniversariantes e a Igreja. Continue também abençoando e usando as crianças para fazer Sua vontade.


Veja mais fotos da homenagem: http://picasaweb.google.com/ibfinfantil/GrandeHomenagemAoPastorGlyconECiroOtavio#