sábado, 27 de fevereiro de 2010

MINISTÉRIO INFANTIL da Igreja Batista da Floresta

Há um plano de Deus para as crianças!
Disse Jesus: "Deixai vir a mim os pequeninos, não os embaraceis, porque dos tais é o reino de Deus". E continuou: "Quem não receber o reino de Deus como uma criança de maneira nenhuma entrará nele". Então, tomando-as nos braços e impondo-lhes as mãos as abençoava!
O ministério infantil da igreja recebe essa importante missão: ensinar a palavra de Deus aos pequenos e fazer com que eles se agradem dela. Para isso contamos com cristãos que se dedicam de forma carinhosa para obedecer a um dos mandamentos que Jesus deixou em Mateus 28:19-20: "Ide, ensinai todas as nações, batizando-as em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo. Ensinando-as a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado, e eis que estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém."



Para a glória de Deus, em nome do nosso Senhor Jesus Cristo, o ministério infantil está recebendo mais este presente: um espaço na internet para fortalecer e continuar com sua missão. Esperamos, assim, que este meio seja abençoado e traga bons frutos para todo o departamento!
Veja também fotos da secretaria do departamento infantil:

3 comentários:

  1. vcs estao de parabens, fico feliz em poder ver o povo de Deus obedecendo a palavra , com respeito as nossas crianças, fiquem com Deus , um abraço fraternalmente.

    ResponderExcluir
  2. Amem!
    Agradecemos sua visita e esperamos que também participe conosco adotando uma turminha para oração. É só ir em fotos e clicar em Adotar uma turminha para oração. Você pode ajudar nessa grande missão com as crianças orando por nós.
    A Paz do senhor!

    ResponderExcluir
  3. Amados, a paz do Senhor! Tenho 3 filhos lindos que desde muito pequenos participaram das aulas de "escola bíblica dominical" no dep.infantil da IBF. Hoje, alicerçados na Palavra, eles são jovens fazendo parte do trabalho de Deus no departamento. Por causa deles também escolhi fazer parte dessa missão. Sei que a minha escolha foi a melhor. Que Deus continue abençoando o Dep.Infantil e a todos os colaboradores, auxiliares, professores e a coordenação. Um grande beijo e parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir