domingo, 8 de agosto de 2010

Recadinhos Do Coração!!

Mande um recado para seus amigos e amigas!!

Um comentário:

  1. "Para: Regina De: Samantha"

    Mãe
    Você é linda! Eu te amo!
    Você nasceu p/ser mãe! Ainda bem que é minha!!

    "Para: Rafaella De: Samantha"

    Amiga.
    Para mim é um prazer ser sua amiga! Você representa muito para mim .
    Eu te amo

    "Para: Regina Almeida e família De : Annette"

    A equipe do Departamento Infantil agradece de coração ao irmão Cláudio,
    Papai de Thiago, Thamires e Talita e marido da nossa querida professora Regina Almeida.
    Que nos abençoou com uma linda faixa que enfeitou o nosso ônibus no Projeto Andrezinho.
    JESUS RECOMPENSE ESTA LINDA FAMÍLIA!

    "Para: Wal De: Tiago 6 e 7anos"

    Você é especial

    "Para: Samantha De: Tiago 6 e 7 anos"

    Eu te amo de todo coração

    ResponderExcluir